terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Conhecendo melhor ...

Oi gente, depois de algumas semanas sem postar aqui no blog, estou de volta. Estava passando por alguns momentos super conturbados, postei até na fanpage, e estava sem condições de continuar postando diariamente, preferir resolver todos eles e voltar com toda disposição para vocês. Não pensem que nesse tempo todo eu esqueci de vocês, todos os dias eu pensava em algo legal e diferente para quando eu voltasse eu fazer para vocês. E apesar dos muitos trabalhos que terei nesse ano de "2014" eu irei me esforçar para colocar em pratica tudo que anotei nesse tempo ausente.
Confesso que nesse período eu pensei muito em desistir do blog, foram várias coisas serias, e eu pensava muito em deixar tudo pra la. Mas muitos leitores mandaram vários recadinhos, perguntando sobre o blog, pedindo postagens, e dizendo que gostava dos posts, isso me fez parar de pensar tanta bobagem e voltar.
Fiz esse post pois vocês merecem saber o que estava acontecendo, mas vamos para de blá blá blá e vamos ao trabalho que eu tenho bastante novidades interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...