sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Férias - penteado para fim de ano

Oi gente. Ai depois de um século estou de volta né, pois é eu estava em uma correria imensa, estudando direto para minhas ultimas provas do colégio. Mas até que fim terminou, terminou o meu último ano, e agora sou uma futura universitária como já havia dito a vocês. E agora estou marcando uma viajem, provavelmente irei passar mais alguns dias sem postar, mas nessa viajem irei fotografar vários looks, e como prometido o final do ano ou o inicio do ano iniciará com sorteio para vocês, ainda estou decidindo. Mas enquanto isso estarei aqui juntinha de vocês. Estava morrendo de saudade, muitos me perguntando o porque não tava mais postando, fiquei tão feliz pois várias e várias pessoas estão me acompanhando e vocês não sabe o quanto isso é gratificante.
Então vamos parar de blá blá blá e vamos ao que interessa. Estava pesquisando em um dos meus sites preferidos (CAPRICHO), e estava a procura de um penteado para usar neste fim de ano, encontrei um coque lindo e elegante e vim mostrar o passo a passo para vocês.
Eu particularmente achei lindo e pratico, a capricho postou o passo a passo confiram:

1. Aplique musse no cabelo úmido e seque-o levantando a raiz (é só inclinar a cabeça para o lado). Depois, ondule mechas grossas com um babyliss médio.

2. Divida os fios de lado, junte-os e faça um rolinho a partir da lateral oposta à da franja, atravessando a nuca. Enquanto torce, use grampos para segurar tudo.

3. Quando chegar atrás da orelha, faça um rabo baixo. Torça o cabelo para a frente e enrole-o em um coque. Truque: não prenda as pontas.

4. Ajeite os fios soltos com os dedos (se alguns ficarem caidinhos, tranquilo!) e vá prendendo com grampos. Aí é só finalizar com spray fixador.
E ai gostaram do resultado? Eu adorei, e com certeza será uma de minhas tentativas para as festas de fim de ano. Um big beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...