terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Look do dia: " Taisa Jeans"

Oi gente. Ultimamente estou um pouco descolada, estou usando looks mais rock, confesso que estou impressionada com minha mudança, e que eu estou amando. Nunca fui tão fã de musicas metralhadas, mas acho lindo um estilo rockzinho

Neste look optei por uma blusa xadrez, uma regata preta conversando com a bota e a blusa rosa que possui o xadrez com preto,  short jeans que é a peça "curinga" do look, e claro a minha botinha que estou "in love".
                                        Blusa Xadrez: Marisa
                                        Regata: Marisa

                                        Short: Taisa Jeans
                                        Bota: Não recordo o nome da loja.

A "Taisa jeans" é uma marca que nunca deixa suas peças faltar esse toque a mais de brilho, desfiado, que dá todo aquele toque a mais no look, deixando algo mais sofisticado, além das peças serem confortáveis, você irá ficar linda e brilhosa, escolha sempre  taisa jeans.
 A Taisa Jeans é uma empresa moderna, com produtos de altíssima qualidade e diferenciados. A proposta é sempre inovar e estar um passo a frente em no seguimento. A Satisfação dos clientes é o que inspira cada vez mais a continuar apostando em cortes e lavagens criativas, modernas e cheias de atitude. 

Facebook:https://www.facebook.com/taisa.jeans
Fanpage:https://www.facebook.com/pages/Taisa-Jeans/219933691373248?fref=ts
Site: http://www.taisajeans.com.br/                                     Endereços:http://www.taisajeans.com.br/lojas.asp
Agradecimento: Fotografo: Rogger Almeida
Fanpagehttps://www.facebook.com/roggeralmeidaproducoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...