quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Moda Fitness - No pain no gain


Oi gente. A recente onda das musas fitness  inspirou muita gente a seguir um estilo de vida mais saudável, todos estão deixando a vida de sedentários, a vida parada e indo para as academia, nem que seja só pra ficar com o corpo legal no carnaval, pois Malhar deve ser sinônimo de bem-estar.
 Hoje eu vim falar dos looks usado pelas mulheres ultimamente na academia, eu nunca fui de me importar muito com isso, mas percebi nesses meses em que estou mais frequente que quando a roupa tá mais bonita, eu vou mais feliz malhar, principalmente depois que conheci uma marca de fitness com roupas lindas dai aposentei aquela camiseta velha com a legging desbotada: pois academia agora é lugar de ser bonita também.
A chave pro look ficar bonitinho é coordenar as cores: eu adoro legging preta e sempre de cores mais escuras ou estampadas, porque fica harmônico com meu tênis branco e roxo. Quando a camiseta é branca, mudo o tênis e combino com o roxo, dourado ou rosa. Se você prestar atenção a esses detalhes a roupa fica fofa.
Apoio
  Look: Ibiza Fitness
Cinegrafista e fotografo: Rogger Almeida
Edição: Mariana De Carvalho   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...