sábado, 7 de dezembro de 2013

Um pouco de mim que você não sabe - Nova vida


Oi gente. Hoje vim falar de um assunto totalmente meu que muita gente ainda não sabem. Estou concluindo o ensino médio, e preste a entrar em uma nova fase da minha vida, sou uma futura universitária (o/). Claro que tem toda aquela animação de está saindo daquela vidinha pequena do colégio e partindo para uma coisa mais seria, na qual vou está partindo também para minha independência em várias coisas. 
Como estou super empolgada com essa nova fase, deixei levar-me pela felicidade de ter passado na faculdade que eu queria e no curso que eu quero futuramente está exercendo a profissão, diante mão prazer sou uma futura jornalista.
Mas tirando toda felicidade vem uma parte não tao boa, vou sentir muita falta da escola, principalmente a que eu estudava pois a 6 anos estudo lá, e já me acostumei com tudo, já conhecia todos. Não que eu não vá me acostumar com a nova rotina, mas quando se acostumamos com algo que gostamos é difícil é triste nos desapegarmos dele, e era assim na escola em que eu estou concluindo, apesar de algumas partes negativas, a maioria eram só coisas boa que eu acabava nunca lembrando dos problemas que e la tem.
Minhas listinhas do que irei sentir falta na minha vida escolar:
1- Dos amigos que passaram por minha vida, muitos foram apenas passageiros, mas os verdadeiros sempre ficaram apesar de toda ocupação de trabalho que teremos. Mas independente deles sendo amigos ou colegas todos irão sempre continuar em minha memoria. 
2- Os videos gravados quando não tinha nada para fazer eu vivia gravando videos com meus amigos.
3- Inventando unhas decoradas, novos penteados para fazer naquela aula mais chata.
4- Manter aquela relação de amor e ódio com o pessoal da sala. Sempre tem aqueles dias que agente não esta tao bem e acabamos perdendo alguns colegas por eles não entenderem a situação (isso aconteceu muito comigo esse ano), mas como falei no começo os verdadeiros permanecem.
5- E claro sentirei falta daqueles 5 minutinhos que eu ficava enrolado para não acordar cedo, porque sempre dava um jeito para entrar na sala mesmo chegando atrasada.
Isso é apenas 5 fatos, porém é grande a minha lista de falta que irei sentir da escola.
Então gente, eu fiz esse post como forma agradecimento a todas as pessoas que passaram na minha vida durante esse período escolar, porém é também para parabenizar as pessoas que assim como eu estão indo para uma nova fase de sua vida, na qual vão ter que ter mais responsabilidade, mas não vamos ter medo dos nossos novos desafios, vamos enfrenta-los tendo certeza de que fomos bem preparados. 
E é isso "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo" - Frase de Ayrton Senna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...