segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Look do dia - Tendência (TAISA JEANS)


Olá galera, o look do dia de hoje é especial, montei com 2 novas tendência que estão fazendo a cabeça das celebridades, e a minha principalmente, tanto que estou muito apaixonada.

 O look traz a tendência do "AZUL MARINHO", que eu até fiz um post no blog, e a blusa me inspirei na nova coleção da Colcci, sua nova coleção trás personagens da disney como Alice, Peter Pan, Cruela e Irmãos Metralha entre outros. E em destaque na peça azul marinho, veio os strass, é o fim de ano está chegando e nesse período usamos muitos brilhos para enfeite de peças de roupas, decoração da casa, de arvores entre outros. A "Taisa jeans" é uma marca que nunca deixa suas peças faltar esse toque a mais de brilho, então nesse fim de ano se você quer usar algo mais sofisticado, confortável, e ficar linda e brilhosa, escolhe a marca taisa jeans.
Facebook: http://www.taisajeans.com.br/                                Site: http://www.taisajeans.com.br/                                      Endereços: http://www.taisajeans.com.br/lojas.asp




  • Confira as duas tendência citadas acima:

azul marinho tem aparecido cada vez mais nos red carpets internacionais, além de ter marcado presença em vários desfiles de verão 2014.
A coleção da Colcci inspirada nos personagens da Disney. Mocinhos e vilões como Alice, Peter Pan, Cruela e Irmãos Metralha viraram estampas de vestidos e camisetas (femininas e masculinas) da marca. 


Créditos:
Capricho (CH)
Tendência verão 2014
Taisa Jeans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...