sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Tudo que seu cabelo precisa - Dicas para um cabelo perfeito

Oi gente. Estava no site da capricho e vi algumas dicas perfeitas para quem quer ter cabelos perfeitos, por esse motivo selecionei algumas para mostrar  vocês.
Ter cabelos ressecados não é nada bom, e quando ele está em um nível bem alto se torna desesperador né?! Mas a capricho deu dicas que você irá fazer por 10 dias que irá salvar o seu cabelo, abaixo tem o passo a passo e com produtos bem básicos que pode ser comprados em qualquer casa de cosmético, supermercado entre outras lojas.
Se além do ressecado, seu cabelo possui pontas duplas, também trouxe a solução para seu problema ... As pontas duplas aparecem quando o fio está maltratado, e deixa seu cabelo cada vez com estrutura mais fraca. E nesse momento a extremidade da cutícula capilar vai se dividindo deixando você desesperada, e acabando cortando o cabelo. Mas chega um hora que seu cabelo ta tão curto que você deixa pra la todo ressecado, toda ponta dupla e relaxa no tratamento do seu cabelo, deixando ele feio. Mas com as dicas da capricho abaixo, todo esse problema irá amenizar ..

  •  Hidrate o cabelo toda semana. As máscaras mais indicadas são as que contém queratina e  vitaminas A e E na fórmula, que ajudam a recuperar a fibra capilar. Procure pelas expressões “reconstrutora” e “tratamento intensivo” nas embalagens.



  •  Durma com óleo nutritivo nos fios. Espalhe umas três ou quatro gotinhas de algum óleo, como o de Arga, nas pontas. As fibras se regeneram melhor durante à noite, quando o corpo está em repouso, e liberam hormônios que ajudam no processo de hidratação.



  •  Escolha o reparador de pontas ideal para o seu cabelo. Ele é uma solução temporária, não trata o problema. Mas, como o produto disfarça o frizz, não dá para abrir mão dele. Reparadores à base de silicone são indicados para cabelos finos e menos pesados. Já os com óleo na formulação se dão bem com fios mais grossos. Mas, só vale passar nas pontas.



  •  Não dispense um bom protetor térmico. Não consegue ficar sem secador, chapinha ou babyliss? Então, a saída é aplicar um protetor térmico antes de sair aumentando a temperatura. Esses produtos protegem os fios e evitam que eles fiquem ainda mais danificados.



  •  Hidrate os fios no salão a cada dois meses. Peça por uma cauterização capilar, uma espécie de hidratação finalizada com uma fonte de calor. Mas não estraga o cabelo? Não, pelo contrário, ela consegue prender melhor a queratina no fio e faz com que o cabelo continue sem pontas duplas por mais tempo.



  •  Corte o cabelo com regularidade. Essa é a solução mais definitiva de todas. Se você mantiver o corte em dia, não vai precisar passar por nada muito drástico. Agora, quanto mais esperar, mais terá que diminuir o comprimento. O ideal é que você corte a cada dois meses! 


E ai gostaram das dicas? Todas nós queremos ter cabelos, lindos, cuidados, e super hidratados, eu já vou seguir todas as dicas e você vai ficar de fora?! Espero que não. Um big beijão.
Créditos: 
Ch - (CAPRICHO)
Fanpage: Diariovirtual
Instagram: @Dannysantiag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...