quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Alô Verão - Coloridinhos

O tempo começou a esquentar e agora você terá uma ótima desculpa para usar e abusar dos seus shortinhos. Eles são fresquinhos, confortáveis, e uma peça curinga, pois pode fazer combinações com vários looks, e ser usado em várias ocasiões.
O verão está chegando, que tal uma customização, ou caso você não tenha peça colorida, vamos as compras, e caso não esteja naquele mês bom financeiramente, que tal uma tinturada naquele short branco que já está ficando amarelado de tanto você usar. O colorido ficam lindas em looks street, e também é ótima para quem tem aquele estilo mais clássico.
Lembram daquele meu shortinho branco "curinga" que eu amo, sempre queria criar coragem para tintura-lo pois ele já tava ficando um branco feio, mas ele era meu preferidinho e eu tinha medo de não gostar, e também porque a peça branca pra mim é super elegante e eu não queria me desfazer dele. Então pra continuar com meu preferidinho optei por tintura-lo até porque o verão já está bem ai e eu precisava de peças coloridas.Tingir uma peça jeans ou tecido, não tem muita dificuldade. Para lhe ajudar você pode conferir o vídeo abaixo, entre vários outros videos do youtube.
OBS: A foto  não está de boa qualidade, mas em breve mostrarei look usando ele.


É TENDÊNCIA
* Para o verão que está bem próximo aposte em versões néon, mega vibrantes, ou nos tons pastel. Se você quer ser mais discreto em seu look faça combinações com camisetas , croppeds, caso não queira marcar muito, opte por short mais colado e blusa mais soltinha e vice-versa. Cuidado: Nada justo demais.
* Os modelos florais, animal print, étnicos, combinam com tudo. E para fazer a escolha certa, opte por blusas básicas, ou estampas de cores semelhantes a do short. 
Para quem quer fugir do jeans, os modelos alfaiataria são ótima opção. Eles deixam o look mais formal.
 Créditos: http://capricho.abril.com.br/moda/alerta-tendencia-shorts-coloridos-762310.shtml

Google Imagens.

* curti aê * :
Instagram: @dannysantiag
Fanpage: Diariovirtualds



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...