quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

#Projeto Verão - Cardápio

Oi gente. O verão está chegando é nessa horas que academia lota de gente achando que em poucos dias vão ficar com barriguinha sarada, pernas grossas e peito inchado. Não é bem assim que treina sabe que requer muita dedicação tanto nos treinos quanto na alimentação. Hoje vim dá dicas de um cardápio feito para perder aquelas gordurinhas que nos incomoda tanto.
Essa dieta contem 1700 calorias e é equilibrada: Vai ajudar na sua perca de peso sem deixar seu organismo debilitado. Junte a dieta com um exercício físico para perca de gordura e você terá um bom resultado.








Café da manhã - 1 copo (200 ml) de leite semidesnatado + 1 col. (sobremesa) de achocolatado em pó + 6 biscoitos doce sem recheio + ½ mamão papaia.










Lanche da manhã - 1 banana e 1 castanha-do-pará.






Almoço - 1 prato (sobremesa) de salada de alface, agrião e 2 col. (sopa) de palmito + 3 col. (sopa) de arroz integral + 2 col. (sopa) de feijão + 1 bife médio (100 g) grelhado + Sobremesa: 1 goiaba.








Lanche da tarde - 1 un. de leite fermentado + 2 bisnaguinhas + 1 col. (sopa) de requeijão light + 2 fatias de peito de peru.










Jantar - 1 prato (sobremesa) de rúcula + 3 un. de tomate cereja + 3 col. (sopa) de purê de batata + 4 col. (sopa) de carne moída + 2 col. (sopa) de espinafre refogado.











Ceia - 1 pote de iogurte desnatado com pedaços de abacaxi + 1 maçã.











Essa dieta foi postada pela galerinha da capricho que eu amo e super curto, espero que vocês sigam realmente se você tem vontade de perder aqueles quilinhos indesejados vamos lá começar e não vamos esperar o próximo verão não. Eu já comecei a minha dieta e meus exercícios o treino de jump que perde muitas calorias, e os meus circuitos que eu faço sempre. confiram ...
E ai gostaram das dicas para está com corpo lindo no verão? Espero que tenham gostado, um big beijão.

Créditos:




Capricho (CH).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...