quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Tendência Destroyed - Calça detonada

Oi gente. Não é de hoje que o mundo da moda está sempre em busca de novidades, de releituras, sempre querendo inovar, sendo assim, até mesmo peças mais básicas acabam passando por transformações, ganhando novas roupagens, e agora chegou a vez e a hora da boa e amiga para todas as horas: calça jeans. É ela que já, por si só, passa rebeldia, agora está encarando a tendência destroyed, sim, ela já andou desfilando, e agora volta com tudo ao cenário.
A Calça Jeans Destroyed é aquela peça que além de moderna, combina com muitos looks do seu guarda-roupa, seja uma T-shirt para o dia-a-dia deixando look mais despojado, ou uma blusa mais sofisticada com acessórios elegantes e um salto para a noite, você vai arrasar. Se não gostar do jeans muito rasgado e surrado, tem vários modelos mais discretos, que vale também! Nos pés, invista em saltos ou até mesmo sapatilhas e slippers.
Claro, que essa Moda não combina em nada com situações mais formais, ou ambientes mais sérios, como o trabalho, por exemplo, ou casamentos, batizados Um pouco de bom senso combina com tudo e nunca é demais, portanto, pode abusar dele, enfim, deixe esse charmoso visual destroyed para aquelas situações mais casuais, como passeios e, até mesmo, para a balada.
Uma dica é misturar no dia-a-dia com outras peças mais básicas, como camisetas e regatinhas, combinando-as com um calçado confortável e moderno, e na hora de adotar o visual destroyed para a balada, prefira uma blusa mais sofisticada, como uma camisa de seda, ou brilhos, por exemplo, que acabam criando um contraste bem interessante e fashion, nos pés, claro, o salto é alto!
Uma outra composição é usar as calças destroyed com botinhas, o coturno, em especial, que deixam o look mais rock’n’roll, enquanto botinhas de cano médio puxam para o lado folk e hippie, mas os bons e velhos (mesmo) tênis também combinam superbem, podem até vir com com brilho ou detalhes, que deixarão o seu look ainda mais despojado.
Créditos: http://www.sitedebelezaemoda.com.br/destroyed-jeans-tendencia-da-calca-rasgada/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...