quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Na moda - Max Class

Oi gente, hoje vim falar de um dos looks da loja Max Class que estou apaixonada, eu até já mostrei ele no post da sessão de fotos, mas preferir falar dele mais detalhadamente já que não fui a única que estou impressionada com tanta beleza vindo de um modelo de peça tão linda.
O look é composto por uma saia de bandagem e uma blusinha peplum de transparência nas costas, é um look de cor única, que aparenta ser um vestido, porém são duas peças unitárias, podendo ser usadas com outras de sua preferência. Mas cuidado a optar por esse look, pois ele junto completo não serve para qualquer ocasião, principalmente aquelas mais formais como trabalho, ou jantar romântico, opte usa-lo mais a noite em festas, baladas, saída com os amigos.
Muita gente me pergunta: Mas como usar tudo branco?
Nem réveillon e nem médico, o look total branco entrou para a moda como sinônimo de elegância. Pra um visual todo branco não ficar com cara de uniforme. Outra coisa importante é que apesar do branco combinar com todas as cores, acessórios de cor neutra ou metalizada funcionam melhor com essa tendência.
Lembre-se Combinar uma peça lisa com uma rendada, ou com uma transparência são formas de agregar uma informação ao que você está vestindo.
Fotografa: Mariana de Carvalho - https://www.facebook.com/DCarvalhoFotografia
Loja - Max Class



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...