terça-feira, 19 de novembro de 2013

Taisa Jeans - Escolha a roupa certa

Oi gente. E ai como foi o final de semana de vocês?, diante mão o meu foi ótimo e com muitas novidades, mas vamos no começar esse inicio de semana com pé direito de  look do dia jeans da "Taisa Jeans".
A Taisa Jeans é uma empresa moderna, com produtos de altíssima qualidade e diferenciados. A proposta é sempre inovar e estar um passo a frente em no seguimento. A Satisfação dos clientes é o que inspira cada vez mais a continuar apostando em cortes e lavagens criativas, modernas e cheias de atitude.
A taisa como sempre cheia de novidades, e a de hoje é o desfile que a taisa junto com a agência new faces conceito e a clube, um desfile com todos os estilos, o evento acontecerá dia 23.11.2013 as 17:30, rua: José Avelino 210 - Praia de Iracema.
Todos estão convidados. E ai gostaram da novidade? Lembrando que o natal da loja já começou e até O Dezembro todas as lojas irão abrir aos Sábados a partir de 17:00 até as 23:00 e aos Domingo das 3:00 as 15:00. Agora não tem motivos de sair de casa sem se vestir bem. Na taisa jeans você encontra todo o diferencial de jeans. E você é convidado a conhecer a árvore da loja. Correeeee que é até DEZEEEEEEEMBRO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...