domingo, 17 de novembro de 2013

instaweek

Oi gente. Meu Instaweek de hoje está recheado de novidades, selecionei algumas imagens principais, porém quem quiser saber de tudo que rolou é só ir no instagram (@Dannysantiag).
Estou na reta final do pré-vestibular, essa semana próxima será minha ultima prova, e finalmente estarei de ferias, e uma futura universitária hehehehe.
A qualidade dessa foto não está muito boa, mas o look que estou usando é da IBIZA FITNESS, essa semana fui pouquissimas vezes treinar, pois foi uma semana corrida, mas próxima semana voltarei a marombar, e vou com tudo.
Semana passada fiz uma sessão de fotos para a loja "MAX CLASS" e muita gente estava me perguntando sobre os vestidos, para quem não conhece essa é a Janny a dona da loja, e no final do post deixarei o contato da loja.
Para quem ainda não conhece, esse é o Bartolomeu (Bartozinho),  esse cachorrinho sofreu um acidente quando estava voltando para sua residência, um carro lhe atropelou e foi embora, o Bartozinho quebrou o ossinho da coluna, quem está cuidando de todo socorro todos medicamentos e consultas do cachorrinho é a Ester Santiago (minha prima), ela estava passando na mesma hora no local e viu tudo que aconteceu com o animalzinho que sem defesa nenhuma permaneceu no chão sem conseguir se levantar e nem ao menos se mexer, ela ficou bem sentida com tudo que aconteceu e resolveu ajuda-lo, o Barto já foi consultado e ele está bem, só esta com uma infecção por conta do trauma que sofreu, próxima semana ele vai pro Pet Saúde fazer um raio-x só pra saber sobre a coluninha dele. O bartõ está precisando de medicamentos, ele está sofrendo com muitas dores, e mal consegue se mexer, não faz suas necessidade, e vive tristinho agora, então a Ester está pedindo a colaboração de quem poder ajuda-lo a se recuperar, os medicamentos que a veterinária passou foi o PRIMOCILIN  PRECISA AJUDA FINANCEIRA PRA FAZER URGENTE: RX coluna tóraco-lombar. Teremos uma conclusão de sua situação REAL após o RX.
Diante mão agradeço aos que já colaboraram para a ajuda do animalzinho e continuarei acompanhando toda sua recuperação e postando tudo para vocês.
E claro vamos terminar com chave de ouro, com uma frase de aproveite a vida ela é única, valorize as pessoas pois elas não são eternas. A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Bom domingo e semana a todos meus leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...