quinta-feira, 21 de novembro de 2013

[quem disse, berenice?] - Coleção Praiana

Oi gente, maquiagem boa tem nome e se chama "QUEM DISSE BERENICE", já falei um pouco da marca em outro post, e hoje vim falar um pouco das minhas comprinhas.
Fui na loja comprar 1 perfuminho, acabei levando 2 que eu mais amei, fora várias makes, e ainda ganhei a coleção de amostra grátis de todos os perfumes, e tipo de cara estou apaixonada cada um mais cheiroso do que o outro. Os meus dois preferidos foram " nuvens dançam sob meus pés ", "brincando num campo de melancias ".

conta tudo!

é como dançar no céu, em cima das nuvens, se sentindo lá no alto, dançando como se ninguém tivesse olhando. É o efeito das frutas cítricas com uma calda doce de pêssego e perfumadas rosas brancas. Acompanha um lado docinho de baunilha com madeiras sofisticadas como o patchouli e sândalo

quero detalhes...

- tem 3 anos de validade
- pode escolher entre um frasco de 75ml ou 10ml
- não tem parabeno
         * frasco 75ml - R$ 79,90 



conta tudo!

pra quem ri com vontade e anda como se estivesse dançando num lindo campo de melancias. frutas vermelhas, baunilha e a vontade de se jogar.

quero detalhes...

- tem 3 anos de validade
- pode escolher entre um frasco de 75ml ou 10ml
- não tem parabeno
* frasco 75ml - R$ 69,90 



Também comprei o pó facial QDB tem textura ultrafina que adere super bem à pele. com uma camada de pó você já tem aquele efeito mate aveludado lindo. ele ainda controla o brilho da pele e ajuda a prolongar o efeito da base e corretivo. dá pra usar por cima da base ou direto na pele, com pincel ou esponja, você quem decide! O pó vem em embalagem de 4g e a fórmula dele tem validade de 2 anos. pra completar, o produto tem FPS 15 e proteção contra os raios UVA++, pra proteger sua pele do envelhecimento e até do câncer de pele. ah! e ele não tem parabenos.
Comprei também lápis para olhos marrom que eu amo, a textura é super macia, por isso ele serve não só pra delinear, como também pra esfumar. Dá até pra usar como sombra, não é demais? a aplicação é uma delícia e ele dura super bem ao longo do dia, sem borrar! pra garantir que você possa aplicar o produto de várias formas, eles tem diversas cores lindas, algumas têm até glitter!




Uma das novidades da "QUEM DISSE BERENICE" é a coleção praiana, um perfume com cheirinho refrescante em dois formatos - de 75ml e 10ml;  2 novas cores de esmalte que você pode combinar usando um na mão e outro no pé; a caneta delineadora que a gente já adora agora na cor azul; 5 cores de batom com efeitos mate e cremoso; 5 novas sombras com textura mousse - super fáceis de aplicar e com uma durabilidade incrível!; e ainda um bronze para o corpo que é fácil de espalhar e garante um look bronzeado o dia que você quiser!
O verão já tá logo ali e é hora de aproveitar! aproveitar pra se jogar nas cores, pra estar junto dos amigos, pra encontrar um novo amor e se divertir por aí. 
Agradecimentos: Vendedoras (PS: Ganhei mais brindes do que comprei //amei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...