domingo, 10 de novembro de 2013

Max Class - Nova Coleção

Oi gente, hoje vim mostrar um pouco da sessão de fotos que tanto falei na página do blog. Então fui convidada pela loja "Max Class" para fotografar a nova coleção da loja, " e a minha felicidade era sem tamanho ".
As fotos foram super divertida, teve a presença da blogueira "Dienifer Reis" do blog "nuveline".
Eu fiquei super surpresa com a coleção, pois os looks são um mais lindos que o outro, a nova coleção mostrou muita transparência, detalhes principalmente de flores, e muito brilho, mostrando tudo aquilo que já estamos acompanhando nas passarelas. A loja tem toda diversidade de modelo que serve para qualquer ocasião e para qualquer idade, tem os vestidos mais curtinhos e colados, e aqueles mais soltinho e um pouco acima do joelho, para quem opta usar vestido no trabalho ou em um evento mais formal, também vestidos com transparência, super moderno, sendo eles dicas para ser usadas até em casamentos, aniversário de 15 anos, entre outras ocasiões.
Confira alguns modelos da  nova coleção abaixo ...


Logo após da sessão, ainda voltei pra casa com presentinhos da loja, ganhei alguns looks, que irei postar em breve para vocês, me aguardem muita novidades da loja, os looks  lindos, e eu estou apaixonada.


Você encontra a loja "Max Class" no - Casarão dos fabricantes, Av. Alberto nepomuceno 339 ao lado do mercado central.
Facebook: https://www.facebook.com/max.class.96?fref=ts
OBS: Quero parabenizar a fotografa (Mariana De Carvalho), amei o resultado.
Créditos:
Fotografa - Mariana De Carvalho
Look: Max Class
Sandália: Wanda Sousa
Produção: Matheus Maia, Pedro Lucas Florencio, Barbara Sara 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...