domingo, 10 de novembro de 2013

Biquínis - Tendência de verão 2014



Oi gente, hoje domingo dia de dar uma saidinha em praias, shoppings, parques de diversões, casa da vovó, entre inúmeras outras atividade. Mas como eu amo o domingo para ir a "praia", vim mostrar alguns biquínis que serão tendência de verão para 2014, para que vocês já comecem a se inspirar e até já dar aquela passadinha nas lojas para escolherem o seu.

Entre as tendências da moda para biquínis, você verá algumas tendências que já andaram por ai, mas o contraste de modelos está bem evidente nesta moda, e assim como você verá micro peças, com as calcinhas fio dental, também poderá ver os conhecidos e famosos modelos hot pants que traz calcinhas maiores e com cintura alta, permitindo uma moda que deixa a mulher mais a vontade e evidencia suas formas com graça a elegância.
Já para os sutiãs, a moda permite o uso de cortininhas, modelos estruturados, tomara que caia, mas também os modelos que se assemelham a tops, maiores e que podem ser usados tanto com hot pants como com biquínis normais.
As cores são bem vaiadas, mas as estampas estão invadindo as praias, e nas suas mais variadas versões, elas chegam para dar aquele toque especial a mulheres de todas as idades, todos os tipos físicos e todos os gostos.
Os modelos plus size a algum tempo já, ganharam destaque e muita atenção de estilistas ao redor do mundo, e como não deveria deixar de ser a moda plus size verão 2014, está criando forma e enchendo as passarelas pelo mundo da moda.
Mulheres acima do peso também podem ser muito felizes com roupas de banho.

 E ai gostaram?? Então inspire-se na escolha de seus biquínis, pois seus momentos de muito sol e calor vão ser mais bonitos e coloridos.

 E para curtir a praia com estilo e uma boa música, confira o vídeo abaixo ...

Google Imagens
Matheus Maia & Banda






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...