terça-feira, 12 de novembro de 2013

Escolha a roupa certa - Taisa Jeans

Oi gente. Vamos falar de look de qualidade, de jeans de qualidade, hoje vim falar da "TAISA JEANS". Mais um look que montei de um dos looks que ganhei da loja, como prometido.
 O look de hoje foi um short jeans com detalhe de renda branca, e a blusa antiga do blog. Lembrando que esse look é para mostrar a peça jeans que é a "CURINGA" de vários looks, no qual você pode está fazendo várias combinações.

 A Taisa Jeans é uma empresa moderna, com produtos de altíssima qualidade e diferenciados. A proposta é sempre inovar e estar um passo a frente em no seguimento. A Satisfação dos clientes é o que inspira cada vez mais a continuar apostando em cortes e lavagens criativas, modernas e cheias de atitude. 
A "Taisa jeans" é cheia de diferencial, um deles é  que o natal da loja já começou e até O Dezembro todas as lojas irão abrir aos Sábados a partir de 17:00 até as 23:00 e aos Domingo das 3:00 as 15:00. Agora não tem motivos de sair de casa sem se vestir bem. Na taisa jeans você encontra todo o diferencial de jeans. E você é convidado a conhecer a árvore da loja. Correeeee que é até DEZEEEEEEEMBRO.

Quer ficar sabendo das novidades da Taisa Jeans? Não deixe de acompanhar o Blog Diario virtual e as nossas redes sociais.
Créditos: 
Fotografo:RoggerAlmeida: http://www.castproducao.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...