sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Jeans Jackets - A camisa jeans caiu no gosto masculino

Oi gente, hoje vim falar de um assunto super comentado no mundo da moda, mas antes de começar vou fazer uma perguntinha " Porque todo homem estiloso são chamados de gays" ?. É ainda é grande o preconceito das pessoas por achar que só porque o garoto é estiloso, está de acordo com a moda independente da tendência, são chamados de homossexuais, de viadinhos, de gays, entre outros nomes terríveis. Muitas pessoas ainda tem a percepção de que "homem que é homem" se veste ao estilo o menos é mais sem muita "frescura" para estar confortável. 
Os homens que se preocupam mais com a produção do look no sentido estético de estar na moda, acompanhar a tendências,  se inspirar em garotos de outros países na hora de se vestir nem sempre necessariamente precisam ser gays? Há um pequeno mercado no Brasil que acompanha e gosta de moda no sentido conceitual, que vão bem além do básico na hora de compor  uma produção.  Por esse motivo hoje vim falar de uma tendência que está fazendo a cabeça do público masculino, é as  jeans jackets que são eternas. Desde a sua criação no final do século 19 que ela nunca sai de moda. Claro que ela, vez ou outra, vira coadjuvante, mas se a pessoa (homens e mulheres) opta por usá-la, nunca fica over. É, de fato, uma peça clássica e democrática.
Modelo: Matheus Maia
Esse look acima foi montado por mim,  optei por um look totalmente black que acho super o look total branco, que entrou para a moda como sinônimo de elegância. Pra um visual todo branco não ficar com cara de uniforme. Outra coisa importante é que apesar do branco combinar com todas as cores, acessórios de cor neutra, jeans ou metalizado funcionam melhor com essa tendência.




E ai gostaram do post? Deixe sua resposta abaixo, "" Porque todo homem estiloso são chamados de gays" ? Beijos.
 Créditos: 
Google Imagens.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...