sábado, 23 de novembro de 2013

Jeans para valorizar seu lado fashion - TAISA JEANS

Oi gente. Hoje vim falar um pouco das peças "JEANS" da marca taisa jeans. Os jeans são um dos componentes principais do guarda-roupa feminino. Combinados com tops como camisetas, camisas,  jaquetas e coletes, fazem looks atraentes e super confortáveis. As coleções da Taisa Jeans traz modelos com pegada super fashion, tem sempre um toque de diferencial, no qual, chama muita atenção das mulheres loucas por moda, a nova coleção trouxe um pouco de colorido, com detalhes em spikes, brilhos e bordados. Além delas, saias curtas e shortinhos vêm com lavagem de tons mais claros, escuros, e dye, deixando a peça super modernas.
Nas minhas escolhas na loja, optei por calças jeans pois, a calça jeans é aquela peça “pra toda obra”. Todo mundo tem mais de uma no guarda-roupa, e usamos nos mais diversos momentos. O jeans é considerado peça básica, é muito versátil e nunca, mas nunca mesmo sai da moda.
O jeans surgiu há muito tempo atrás, por causa de uma necessidade: os trabalhadores precisavam de roupas resistentes para pegar no pesado. De lá pra cá mudou muita coisa, menos o fato de a calça jeans ser uma peça universal e estar presente no nosso dia-a-dia. E simplesmente combina com tudo. Apesar de sempre trazer consigo um ar de casualidade, uma coisa mais a vontade, é possível fazer diversas combinações, usando no trabalho, para passear e ir para a balada. Para um visual mais sofisticado, combine com sapatos ou sandálias de salto alto e capriche nos acessórios. Se for um look para ir no shopping, opte por sapatilhas, que são perfeitas e cheias de estilo para o dia-a-dia. Quando a opção é não ter que pensar no que vestir, a calça jeans vai bem com uma blusa básica e um acessório despretensioso.
DICAS:
bolsos (onde estão, quantos e como são); 
lavagem(quanto mais escura, mais afina a silhueta – quanto mais clara, mais aumenta); 
boca da calça (muita larga ou muito justa, escolha o que fica melhor com sua altura e quadril).
 cintura alta afina as proporções. Se estiver usando camisa, colocando-a para dentro, as pernas ficam ainda mais alongadas!
Se optar pelo modelo flair, procure experimentar com o sapato que provavelmente irá usar, pois o ideal é que ela fique rente ao chão, para assim alongar mais a perna.
Para quem está acima do peso, a calça reta escura masculina é ótima, mas verifique se ela tem alguma porcentagem de elastano, para que suas curvas continuem femininas.
Muito jeans lavado, mas o jeans escuro não sumiu não, está aí para valorizar aquele corpinho mais cheinho. Prefira aquele sem lavagem alguma, está bombando! O jeans resinado, meio fosco, que dá um charme diferente na peça, assim como as lavagens em dourado, que vão deixar seu jeans brilhante.Quer conferir toda essas novidades que a TAISA JEANS proporciona? Então convido  vocês para um desfile com todos os estilos, hoje (23.11.2013) as 17:30 na Rua: José Avelino 210. Vamos lá conferir todas as novidades, jeans de todos os modelos e estilos em um só lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...