terça-feira, 12 de novembro de 2013

Testei e aprovei - Esponja make up 360°


Oi gente. Quem me conhece sabe que sou apaixonada por make, tenho várias coleções de pinceis, e esponjas também. Porém nunca encontrei um pincel nem uma esponja perfeita para base e corretivo, sempre usava mas ficava faltando em algumas partes, e deixava o acabamento bem pesado, e acabava passando com os dedos. Mas a alguns meses eu já venho acompanhando alguns blog, e querendo saber mais da "ESPONJA MAKE UP 360°",  10% dos blogs que visualizei reprovou o produto, porém 90% disseram que aprovaram, e que não vive mas sem .. entre vários outros comentários.
Como ao todo tive várias resposta que me diziam que o produto realmente era bom resolvi compra-lo. Estava na "EXALA" comprando alguns produtinhos para o cabelo (falarei também depois para vocês), e eu achei a esponjinha, ela é muito fofa gente, e da minha cor predileta, não resistir. Ela  custou R$: 11,00, fiz o passo a passo dela como diz no verso do produto molhar antes do uso, aplicar na parte de baixo a base, e em cima pode ser usado para passar o corretivo.
Instruções de uso: Molhe a esponja e aperte para retirar o excesso de água. Com o lado arredondado (de baixo), você pode aplicar a base em movimentos circulares ou como se estivesse “carimbando”. Com o lado pontudo (de cima), é possível aplicar corretivo ou mesmo a base em áreas do rosto mais delicadas.
Características: Desenvolvida em poliuretano especial, é indicada para aplicação de maquiagens líquidas ou cremosas, especialmente bases ou corretivos. Sua textura, tamanho e formato facilitam o uso e proporcionam acabamento muito mais uniforme e sem riscos marcados. Toque aveludado, anatômica, látex free, lavável, antialérgica, aplicação precisa.
Cuidados: Não há necessidade de lavar a esponja após cada uso, porém quando precisar, lave em solução de água morna e sabão (neutro). Retire o excesso de água e deixe secar naturalmente.
Precauções: Suspenda o uso em caso de irritações e evite utilizar a esponja sobre áreas em que a pele esteja irritada ou infeccionada.

Créditos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...