sábado, 9 de novembro de 2013

Treino em Circuito - Dicas de Saúde

Oi gente. Como adoro treino em circuito vou mostrar para vocês um ciclo que faço para membros inferiores e superiores com meu Personal Amilton Cesár. O treino em circuito é ótimo para quem quer fortalecer e queimar algumas calorias. Tem pessoas que realizam 3 ciclos, outras 4. As repetições podem ser de 8 a 20, dependendo da carga, e os exercícios podem ser contados por tempo. No meu caso foram desenvolvidos repetições de 12 a 15, no leg horizontal,  logo apos fiz Jump  3 de 12, saindo do Jump fiz parte superior de 12 a 15 repetições, em seguida fui para o step, fiz outro exercício para o membro inferior 3 de 12 repetições, em seguida Jump, trabalhando novamente parte superior sempre de 12 a 15 repetições, novamente step, e inferior novamente, para finalizar mais uma corridinha no Jump. Ufa eu super cansei desse treino, mas circuito são meus treinos preferidos, e os que eu tenho mais resultados.
O que é o treino em circuito?
O treino em circuito é uma série de exercícios realizados um após o outro, com pouco ou nenhum descanso entre cada exercício. O treino em circuito normalmente envolve a combinação de 8 a 10 exercícios de musculação, anaeróbicos ou cardiovasculares.
O look que estou usando é da marca Ibiza Fitness , é um tecido micofilamentado, extra-leve de aspecto natural e opaco com toque e caimento especial. Associado ao conforto do elastano, deixa uma sensação suave em contato com a pele.

OBS: antes de qualquer atividade física, deve ir ao medico para saber se você pode fazer o exercício que deseja, esse e o meu treino, estou sendo seguida por personal formados e por médico também, uma forma de inspirar as pessoas ao exercício.

Apoio
Cinegrafista e fotografo: Rogger Almeida
Edição: Gabriel Rocha  
Personal: Amilton Cesár: (85) 85690076 
Se inscrevam no meu canal do youtube: http://www.youtube.com/user/marykay194

Um comentário:

  1. Muito boa as suas dicas, vou mandar o link para a minha namorada, com certeza ela vai gostar dessas dicas!

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...