quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Trend Trend - Estampa de Cobra

A estampa de cobra, também conhecida como píton, está super em alta neste verão, fazendo o coração dos "fashionistas". Mais colorida e moderna, a versátil estampa de cobra vem forte na temporada. Ela combina fácil com composições mais discretas e dá um ar clássico aos looks ousados.
Primeira regra básica: a estampa de cobra, como todo animal print deve ser usada em uma única peça! Então, quando for usar uma bolsa ou uma jaqueta em couro de cobra, não cometa o erro de tentar combiná-la com outra peça do seu look: uma única peça em píton já é o suficiente para passar o recado! Então, no máximo combine a jaqueta, sapato ou bolsa com um único acessório, como um bracelete ou uma pulseira.
Tão grave quanto sair toda trabalhada na cobra é misturar mais de um animal no mesmo look. Lembre-se: animais vão à caça sozinhos! Juntar um bicho com outro é morte certa! Além do mais, estampas de onça e zebra não estão em alta neste verão. Este é o momento da cobra, portanto guarde as outras para uma próxima oportunidade.
O píton é uma estampa chamativa por si só, então, quando for usar uma peça em estampa de cobra muito longa como calça, vestido e jaqueta, procure balancear com peças em tons neutros. Nada de dourado, prateado e cores vibrantes. Essa peça é perigosa e pequenos deslizes podem te fazer ultrapassar a tênue linha entre o chique e o cafona.
O píton nos sapatos tem dado o que falar: em vários modelos e tipos de saltos, os sapatos em estampa de cobra dão um ar poderoso ao visual de qualquer mulher e, por ser uma peça quase acessória, fica mais difícil de errar com estas belezinhas! Invista!
Fã de animal print: não se sinta limitado pela baixa de outras estampas de animais. Existe uma infinidade de estampas e texturas em cobra! Com caimentos diferenciados, as peças em couro de cobra podem ser vistas em tecidos leves, em couro, com a típica estampa tradicional, com apenas o formato do couro da cobra e de uma cor só, com estampa toda colorida, arremata por cores metálicas... Acredite! São tantas opções que você terá variedade até o fim da estação. Portanto use e abuse das estampas de cobra sem ter medo. 






Google imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...