segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Looks - Estilosos FFW

Oi gente, hoje vim mostrar a vocês os looks que usei na semana de eventos do Fortaleza Fashion week. Os looks foram escolhas minhas, tirando o do 2 dia que usei, que foi um presente da loja "COR DE CANELA". Escolhi looks que me deixassem a vontade, confortável, salto alto que eu amo, confiram ..
O evento ocorreu por 5 dias, porém só tive disponibilidade 4 dias. Esses foram meus looks usados. Os looks exceto o vestido branco (3 foto), são da marca "COR DE CANELA".
Pensando em looks, nessa semana de moda, e em inspirações para vocês, selecionei algumas pessoas mais estilosas no último dia de evento. Confiram ...
ESTILOSOS DO FORTALEZA FASHION WEEK..

E ai gostaram? Como já disse no post abaixo, já estou esperando o próximo ffw. Beijos.
Créditos: Alix Pinho
Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...