segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Tendência verão 2014 - Mix estampas

Oi gente, finalmente estou de volta, estava com saudades de postar para vocês, vamos para de blá blá blá e ir ao que nos interessa. Hoje vim falar de uma tendência que está fazendo a cabeça dos fashionista, é uma tendência do verão de 2014 a "Mix Estampas". Essa tendência trás como diferencial a composição de tons, o "ton sur ton" são cores alinhadas de tons fechados, ao preto e branco. Não menos em alta, é sabido que motivos animais, flores e outros se aplicam a um mesmo visual quando combinados às listras, quadriculados e afins.

  • Pois é garotas, aquele tempo de sair combinando tudo já se foi, agora vamos sair abusando das estampas, mesmo para quem ainda tem aquele receio de misturar as peças não se preocupe, essa tendência vem forte, e estará nas ruas vários fashionistas desfilando com seus looks cheios de estampas pelas ruas, e vocês vão ficar mais a vontade para está usando também.



Na semana de moda de NY o mix de estampas foi sucesso entre fashionistas!

  • Mas como vestir o mix de estampas no dia a dia?
Escolher uma cor harmônica contida em uma estampa e outra é uma das principais dicas para vestir o mix de estampas corretamente, bem como mesclar gravuras variadas em preto e branco. No verão, alie estampas gráficas ao visual combinadas a outros prints, ou seja: listras e florais, poás e animal print, por exemplo.



  •  Famosas que estão arrasando com a nova tendência de MIX ESTAMPAS ..



E você? Vai aderir à tendência?!
Créditos: Google imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...