sábado, 12 de outubro de 2013

Tendência - Tal mãe, tal filha

Oi gente, hoje dia das crianças e porque não uma saidinha básica, e para se inspirar no looks vamos de tendência "TAL MÃE TAL FILHA" "TAL PAI TAL FILHO". Qual criança nunca colocou aquela roupa da mãe, ou usou aquele salto enorme para ficar grande igual a mãe ou do tamanho dela, qual criança nunca colocou aquele batom vermelho, e se pintou com aquelas makes que para elas estão lindas. Foi pensando nisso que criaram a tendência Tal mãe tal filha, na qual os looks são iguais, Confiram ...


 É possível fazer intervenções, mas sempre levar em conta o conforto da criança. Afinal, a modelagem das peças dos pequenos deve sempre levar em conta o conforto.

Elas podem vestir-se iguais as mães, mas devem fazer coisas compatíveis com suas idades, lembrando que vestir-se igual a um adulto, não podem ser mini-adultas.
  • Dicas: 
1.    Abuse das estampas florais delicadas.
2.    É possível usar listras com cuidado: um pouco mais largas nas mães e mais finas nas filhas.
3.    Pode ser usado o mesmo tecido na roupa da mãe e da filha, lembrando também que os tecidos para as crianças sempre devem ser confortáveis e as peças sejam adaptadas ao corpo infantil e diferenciadas no corpo da mãe.
4.    Evite usar tomara que caia, blusas de um ombro só ou peças ousadas nas crianças, assim como sapatos de salto alto.
5.    O mais importante: a criança precisa ter liberdade para poder brincar.



E ai gostaram da nova tendência? Eu super amei, pretendo apostar nisso em breve, e venho aqui mostrar a vocês. Um big beijão.
Google imagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...