domingo, 13 de outubro de 2013

Instaweek

Olá galerinha, faz um tempo que eu não posto meu instaweek para vocês. Por esse motivo vim aqui mostrar o que rolou das semanas não postadas até agora. Selecionei algumas imagens principais, porém quem quiser saber de tudo que rolou é só ir no instagram (@Dannysantiag).
Rolou a inauguração do shopping "MARAPONGA MALL" e eu fui convidada pela loja "Ibiza Fitness" para ser convidada especial do evento. Foi um evento maravilhoso, ótimo ambiente, teve a circulação de várias pessoas, pena que eu tinha compromissos então só pude ficar pela parte da manhã. Porém mesmo assim foi ótimo. E para quem ainda não conhece o shopping ele se localiza na: Rua: Mimosa coelho nº888 - Maraponga.
Esse foi meu look predileto escolhido da loja "Ibiza Fitness".
Como eu sou apaixonada pela marca "Cor de Canela" não deixei de da uma passadinha lá. E olha a blusa que eu ganhei, só as loucas pela cor de canela mesmo. Em breve mais looks da nova coleção para vocês, aguardem.
Para quem ainda não sabe, a minha mais recente parceira é a marca "Taisa Jeans" já fiz alguns posts com looks e falando um pouco da qualidade de peças que a marca proporciona aos seus clientes. Me aguardem que muito mais vem por ai.
E claro não podia faltar a gravação do meu treino do projeto "VAMOS TREINAR COMIGO". Estou tão feliz porque muitas pessoas estão vindo falar comigo contando que estou inspirando-a, e que ela vivia em uma vida de sedentarismos, porém com meus videos criam "CORAGEM" para ir treinar. E vamos continuar esse projeto para que outras várias pessoas deixe a vida de "Sedentário".






E para relembrar, dei uma passadinha na "TV DIÁRIO", fui convidada para o programa clube do brega. Gente eu nunca rir por tanto tempo, foi do começo do programa ao final sorrindo, tanta gente legal, engraçada, que sai de lá com minhas bochechas doendo de tanto sorrir. E claro que não ia deixar de bater uma fotinha com meu amigo "Barna Jucá".

E para terminar esse post não poderia deixar de lembrar do meu "dia das crianças", que foi super divertido, passei treinando na aulinha de "JUMP" com a professora Dayane Fernandes da academia "GPHYSICAL".
E para finalizar ai vai uma mensagem para todos os meus leitores, que Deus nós protejam sempre de todo mal, sucesso a todos e uma semana repleta de felicidade.
E ai gostaram do que rolou na minha semana? Pena que nunca dá para postar tudo, mas pode conferir mais detalhes no insta abaixo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...