segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Fortaleza Fashion week 2013 - (15.10/ 16.10/ 17.10)

Oi gente, dando continuidade ao que rolou no FFW, a loja que iniciou dia 16.10 (terça feira) foi a Loá Petit.
Foi pensando em algo novo, diferente e fashion que a Loá Petit deu inicio as suas atividades.
Localizada em Fortaleza - CE (  Rua Frei Mansueto, nº1658 - Aldeota - CEP: 60175-070) a Loá Petit preza sempre pela satisfação de seus clientes, com um atendimento personalizado, diferenciado, buscando sempre novas idéias.
Apesar de pouco tempo, a loja vem se destacando pela qualidade, variedade, detalhes exclusivos que enriquecem e diferenciam seus looks.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer a todas a mamães que ajudaram a realizar esse sonho. Sem sombra de dúvida não teria conseguido sem o apoio de todas vocês.






A marca RhawLinda apresentou um desfile repleto de peças sofisticadas mostrando o "sexy- appeal" do público Plus Size. Entre as tendências mais observadas podíamos encontrar camisarias, aplicações em renda, brilhos, animal print,aplicações em pérola, estampas tribais e recortes ousados.








Destaque para a cartela de cores que abusava do verde, branco, bege, azul, amarelo, preto e prata. Confiram os principais looks do desfile da RhawLinda.
A marca "AMOR DE 2" mostrou na sua coleção, muita transparência, animal print, metalizado, preto, azul, laranja, verde, renda, nude e listrado confiram ..













Há 25 no mercado de moda, a Amarelô está em plena expansão
desenvolvendo projetos para atingir mercados a nível nacional. Apostando na fórmula estilo mais sofisticação mais qualidade, vestindo mulheres que se diferenciam com sua sensualidade chic. É referência em seu segmento, moda feminina. Hoje, com seis lojas em Fortaleza e uma pronta entrega em São Paulo se consolida como referência produto versus qualidade.
A Lugagge é uma multimarca varejista de vestuário e acessórios direcionada para o público feminino.










Para o verão 2014, a loja Sheila Novais preparou, uma coleção alegre aonde as estampas possuem referências gráficas, tropicais em cores alegres e um modelagem com  formas diferenciadas que valorizam a auto estima da mulher.






 A "HORUS" mostrou na sua nova edição marcas locais e grandes nomes nacionais. Primeira vez pisando na passarela a Horus mostrou uma coleção encantadora. Verão Cores do Brasil” trouxe peças recentemente lançadas no show room e várias novidades, incluindo trabalhos manuais com renda e aplicações, tudo muito lindo






Lançada como uma marca jovem no mercado nacional de varejo em 2005, a "Mentacafé" surge com uma proposta de conquistar mulheres com atitude e prazer em vestir-se bem, que buscam versatilidade e excelência em produtos e serviços. Em pouco tempo a Mentacafé conquistou espaço, destacando-se com sua moda jovem e descontraída em feiras de negócios e eventos de moda como o Fashion Business no Rio de Janeiro-RJ, Dragão Fashion Brasil e o Fortaleza Fashion Week em Fortaleza-CE.
A Mentacafé conta hoje com três lojas em Fortaleza-CE, Shopping Iguatemi, North Shopping e Loja Conceito na Rua Barbosa de Freitas, Aldeota.

A Mentacafé comercializa seus produtos em vários estados do Brasil através de suas lojas de atacado e representantes autorizados. Atualmente a empresa encontra-se em fase de ampliação de seus pontos de venda visando ser uma marca de referência nacional.
A Produção é uma empresa que se orgulha de ter doze anos de sucesso no mercado varejista, uma marca feminina que desde seu início busca atender às necessidades da mulher contemporânea. Aquela mulher que está sempre em busca de novidades, que acompanha o ritmo acelerado da vida pós-moderna, que não consegue ficar quieta diante de mudanças.

A marca busca satisfazer de todas as maneiras essas necessidades. As lojas possuem uma rotatividade enorme de peças, recebendo novidades todos os dias, sempre atentas aos acontecimentos do mundo da moda. As lojas são arquitetadas para dar conforto e tranqüilidade à cliente, buscando oferecer à nossa mulher um momento agradável e prazeroso.A Produção consolidou sua imagem no mercado por ser uma marca que possui variedade de modelos e estilos, em inúmeros tecidos, tamanhos e cores. Além de possuir estratégias para o aprimoramento do atendimento e do bom relacionamento com o cliente.

Hoje a Produção possui sete lojas na cidade de Fortaleza em cinco pontos de destaque: Av. Monsenhor Tabosa, Shopping Iguatemi, Shopping Via Sul, Av. Dom Luís e Shopping Del Paseo.

Na loja Cipolla o Jeans é com acabamento de alfaiataria, jeans com lavagens manuais, malhas, vestidos, macacões, cintos e bijuterias roupas em sarjas, linho, couro, malha, Etc. Jean seria especializada em calças, shorts, saias.









A Colmeia é uma marca de moda feminina voltada para as jovens mulheres versáteis e dinâmicas que buscam a praticidade no seu modo de vestir e viver.
Foi fundada em Fortaleza-CE e tem 22 anos de estrada. Conta hoje com 22 lojas atacado e varejo, em todo o Norte/Nordeste do país.
Faz quatro lançamentos no ano e ao longo de toda semana, abastece suas lojas com novidades seguindo as tendências da estação e o estilo da marca, caracterizado pela ampla variedade de modelos e cores, com produtos atuais, arrojados, práticos e confortáveis, que é o que buscam nossas clientes.
MISSÃO
Cuidar da auto estima feminina, ofertando produto que agregue valor ao cliente vinculado ao espírito Colmeia. 
VISÃO
Através da inovação em processo, tornar a marca feminina nº. 1 do Norte – Nordeste até 2015. 
 VALORES
Ética - Agir de acordo com a própria consciência, respeitando a si e ao próximo;
Transparência - Coerência em pensar, sentir, agir e reagir; 
Afetividade - Cuidar do outro;
Inovação - Adequação organizacional frente aos desafios de mercado;
Espírito de Equipe - Troca de experiência para atingir os objetivos organizacionais;
Respeito - Referência no segmento como modelo corporativo.
Compromisso com a sustentabilidade: satisfazer as necessidades do presente sem comprometer a capacidade das gerações futuras.

A Acostamento nasceu em 1993. Vinte anos depois, a marca tornou-se uma das principais grifes de moda do país. Seus produtos são lembrados pela inovação, ótimo acabamento e preços competitivos. Em sintonia com as tendências de moda mundial, a marca se reinventa a cada coleção.
  
As linhas de roupas da marca também refletem a necessidade do jovem moderno em estar bem vestido em todos os momentos do dia a dia, independentemente do seu estilo. As coleções são elaboradas com a seleção das melhores matérias-primas, conferindo um produto de excelente qualidade. 

 


 



Depois de 34 anos de criação da grife de moda feminina Kokid, os fundadores da marca, Iracy e Otacio Dantas, olham para trás e surpreendem-se com a trajetória vencedora que tiveram. Nascida como um pequeno negócio em casa, a Kokid gera hoje mais de 310 empregos diretos e 1000 empregos indiretos, possui 22 lojas, sendo 11 em Fortaleza e 11 espalhadas pelo Brasil.
Tudo começou com a fabricação em casa de algumas camisetas por uma dona de casa. O marido, então proprietário de transportadora, testemunhava o sucesso da pequena confecção caseira. Com visão apurada, o empresário vendeu sua transportadora e resolveu investir na grife, junto com a mulher. Assim, nascia a Kokid.
Inicialmente, com produção focada em t-shirts, a marca passa gradativamente a atuar na fabricação de jeans, o que viria a se tornar sua principal atividade. Por conta do sucesso na venda em atacado, a Kokid empregava cada vez mais pessoas e aumentava sua produção e passou a atuar no varejo. Em pouco tempo, começou a abrir suas primeiras lojas em Fortaleza.
  
Um dos principais resultados da implantação das UPK´s foi a redução de aproximadamente 50% no tempo de entrega das peças, mesmo porque hoje a empresa não trabalha com número de peças para contabilizar a produção, mas sim com minutos disponíveis.

Ousada, criativa e inovadora, a equipe da Kokid está sempre realizando pesquisas no Brasil e no exterior, para oferecer às suas clientes produtos atuais com a identidade da marca, valorizando cada detalhe e deixando as mulheres ainda mais femininas e especiais, com coleções assinadas pelo estilista Ayres Júnior, que há mais de 10 anos empresta todo o seu talento à marca.

O passado esforçado e vitorioso de uma empresa que surgiu em família aumenta ainda mais o orgulho dos que participam dessa história de sucesso, especialmente dos filhos do casal empreendedor, hoje à frente da empresa e responsáveis por multiplicar o sucesso dos pais e pela reestruturação e modernização de toda a empresa, que cresceu 800% nos últimos 10 anos. E a Kokid já prepara a terceira geração da família para também fazer parte desta história repleta de sucesso, fruto de muita dedicação, trabalho e amor à marca que veste e encanta gerações.

O desfile da Gogh jeans, foi super divertido, diferente, todos super extrovertidos, sem aquela coisa comum da passarela. Foi um dos meus prediletos, parabenizo a toda produção.





O fashion foi encerrado com a nova coleção da Alix Pinho, uma das mais esperadas do evento, confiram ..














E foi assim que se encerrou mais um FFW, e já estou esperando o próximo, pois esse foi muito bom, e a cada dia me surpreendendo mais e mais.





















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