sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Look para academia - Ibiza Fitness

Oi gente, recebi alguns emails pedindo para que eu dissesse dicas de look para malhar, quem acompanha meus vídeos sabe que eu para treinar uso looks da marca "Ibiza Fitness", e eu selecionei 3 looks queridinhos por mim na loja, e vim mostrar para vocês.
Nunca fui muito fã de macacão para malhar, mas confesso que é uma das minhas favoritas, e apesar de ter quadris largos, e não ser recomendado, eu sou apaixonada pelas estampas.
Cuidado: Quem tem pernas muito grossas, e quadris muito largos, não pode usar estampas pequenas, opte por flores grandes e estampas com desenhos maiores, pois estampas pequenas deixa maior, além de destacar.
As minhas favoritas são as saias, não importa o modelo eu sempre opto por uma saia, acho elas super meiguinhas, e linda. Escolhi uma estampa de cores lindas.
Cuidado: Nunca use as duas partes ( blusa e saia) estampado, caso coloque a parte de baixo estampada use uma blusa mais lisa, e vice-versa.
E o último escolhido foi uma calça com estamparia diferenciada, e fiz combinação com uma blusa básica branca, e claro todos com minha meia predileta de cano longo que está super em alta, e podem apostar sem medo.
E essas foram minha dicas de looks para treino, em breve mais looks para vocês. Não perca tempo passe agora na loja "IBIZA FITNESS" e vamos treinar lindas e na moda usando ibiza,que se localiza na:   
Rua Mimosa Coelho, 888 - Loja 05 - Maraponga. Contato: 85 3099.5843
ibizamodafitness@gmail.com

ibizamodafitness.blogspot.com
Confira looks nos vídeos do canal: http://www.youtube.com/user/marykay194


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...