sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Amor a primeira vista - Marca" Gonelle "

Oi gente, a frase acima explica tudo o que estou sentindo agora. É eu estava em no desfile F.A.C 3º Edição, e passei pela loja Gonelle, tive o prazer de conhece-la e escolher 1 look da loja confiram aqui abaixo ..
Selecionei essa blusa que inclusive está ao averso, pois um fato que me chamou atenção foi dela poder usar de duas maneiras, fora que tem caimento, deixando o look bem formal, chique. Na parte debaixo, optei por um short saia verde clarinho o tecido metalizado, e nos pés um salto verde com rosa, fazendo uma combinação com a saia.

 Contatos:  https://www.facebook.com/gonelle.gonelle
R.FRANCISCO GLICERIO 33 LOJA 18 2º PISO SHOPPING MODA NEW


Um comentário:

  1. Adorei o look, adoro essas cores.
    Fui no blogs de moda ce e encontrei o seu resolvi dar uma passadinha :D
    Beijo grande.
    www.yarasousa.com
    Loja do blog
    andancastore.loja2.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...