quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Vamos treinar - Jump

Oi gente, pra quem está acompanhando meus treinos ai vai mais um vídeo, dessa vez diferenciado, pois vim mostrar o meu treino de jump com a professora "Dayane Fernandes".
 A aula de jump tem uma característica predominantemente aeróbia. Desta forma podemos dizer que o objetivo principal da aula de jump é melhorar o condicionamento físico cardio respiratório. Como consequência, como em qualquer outra atividade com essa característica, ocorre um alto gasto energético, que na prática significa que a aula de jump é boa para quem quer emagrecer. Sim, aula de jump serve para emagrecer, mas não é só isso!!!

Para que serve aula de jump?

Além de ajudar no condicionamento físico cardio respiratório e ajudar a emagrecer a aula de jump pode trazer diversos outros benefícios. Ela colabora na melhora do equilíbrio. A primeira impressão de quem faz aula de jump pela primeira vez é justamente que vai cair de cima do mini trampolim, com o passar das aula e o aumento da prática essa sensação desaparece. Na verdade o que acontece é que nosso corpo se adapta àquela condição, melhorando o equilíbrio.
Outra característica bem importante é que a aula de jump favorece o retorno venoso, ou seja ajuda na circulação e pode ser ótima na prevenção de varizes, por exemplo. Como também age no sistema linfático, colabora para uma menor retenção de líquidos, tendo um efeito do tipo “drenagem linfática”.
E confira o vídeo da aula de jump da academia Gphysical  ...

- APOIOS
Academia Gphysical: https://www.facebook.com/AcademiaGphi...
Professora: Dayane Fernandes
Ibiza Fitness: https://www.facebook.com/IbizaModaFit...
Cinegrafista Gleiton Freire: https://www.facebook.com/gleitonfreire.silva

Contato : Daniellysantiago1@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...