quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Concurso Beleza Estudantil 2013 - Bastidores, Detalhes, Candidatos, Ganhadores



Oi gente. Hoje vim falar de um concurso Beleza Estudantil 2013, que resumindo foi ótimo. Toda a produção, a preparação com os candidatos, a amizade que ficou entre eles, a animação de todos os candidatos e também das pessoas presentes, a atenção que os jurados tiverem na escolha, apesar de ter sido bem difícil por serem 14 pessoas lindas, isso tudo resumiu em um concurso perfeito, que restará saudade para muitos.


 Meses, dias, hora e minutos de tensão, por se aproximar o evento, e a cada dia só aumentava a ansiedade dos participantes.
O evento teve a abertura dos modelos da Moda Model Look, a agência mostrou ter determinação e muita dedicação, pois possui uma produção diferenciada, a passarela ótima, e os modelos perfeitos, eu fiquei sem palavras ao ver aqueles modelos entrando e arrasando, e parabenizei o produtor 'Marcelo Mendes'. 
E logo seguiu com uma apresentação dos candidatos ao concurso..



Todos estavam de mascara entraram de um por um em seu posicionamento, logo após saindo da passarela e no final do seu desfile mostravam seu rosto. Logo após entraram individualmente.
Os jurados totalmente concentrados e super em dúvida, em quem merecia realmente o título. Os jurados convidados foram:
Marcelo Mendes - Produtor da Moda Model Look
Wasley  Max - Cristal Music
Isadora Katlen - 2º lugar no Miss Ceará categoria Mirim.

Fui convidada a está na apresentação do concurso, na qual  tentei animar ao máximo  o público presente, fazendo sorteio, perguntando quem merecia ganhar o prêmio, entre outras.
Os 3 finalistas foram esses... Samuel Lucas que é atualmente Garoto Beleza Estudantil 2013, Ruth Alves (cabelo cacheado)  Garota Beleza Estudantil 2013, Isabella Rodrigues 3º lugar.

E esse foi o BELEZA ESTUDANTIL 2013 que com certeza deixará muitas saudades, foi um manhã de animação, de conhecer pessoas novas, de brincadeiras, risadas, sorteios, decisões, títulos, de perfeição.. Confira mais fotos abaixo ..




AGRADECIMENTOS:
Jairo Santorres (produtor do concurso)
MkEventos - Marcia Keyle - Fotografa
Shopping Moda New - Ulisses Moreira
Cor de canela - Responsável pelo meu look
Nails&Hair - Barna Jucá clinic hair













Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...