terça-feira, 6 de agosto de 2013

Miss Ceará 2013 - Detalhes sobre a nova miss Mariana Vasconcelos

"Ser Miss não é somente beleza facial e corpo bonito, mas é também um ato de momento cívico quando temos o orgulho e a responsabilidade de ostentar uma faixa com o nome da nossa cidade, do nosso Estado e do nosso País" avalia a coordenadora do concurso, Jorlene Cordeiro.
O miss Ceará desde de 1955 é um importante acontecimento, que promove a cultura, a arte e o turismo do Estado, por meio da participação das belas representantes municipais. As concorrentes competem anualmente por um título, uma coroa e uma experiência de vida no mais tradicional e respeitado Concurso de Beleza do Estado.

A semana foi de muita correria para as candidatas ao miss ceará que aconteceu nesse sábado (01), elas dedicaram-se a cumprir agenda repleta de compromissos e também participaram de um coquetel de lançamento para imprensa e patrocinadores, que aconteceu nesta quinta (01).
Aconteceu nesse sábado (03) no Plazzá o concurso Miss Ceará 2013, e a atual vencedora do título foi Mariana Vasconcelos, 23 anos, foi eleita Miss Fortaleza 2013, logo após recebendo o título de Miss Ceará.  Mariana é modelo a 10 anos,morena, olhos castalhos, 1,75 m, 53 kg e 59 cm de cintura, revela que precisou perder 7 kg para o concurso, diz que preparou-se durante um ano e meio para o título de miss.
Mariana irá se preparar agora para o "MISS BRASIL", que será realizado dia 28 de setembro, em Belo Horizonte - Minas Gerais. Mari já andou olhando as concorrentes e garante está cada vez mais confiante.
"Não quero ser miss apenas pelo sonho que isso representa, mas também pelas oportunidades que esse concurso pode me trazer". Diz a nova ganhadora do título Miss Ceará e futura Miss Brasil, em nome do blog estaremos torcendo por você Mariana Vasconcelos.
Confira o que aconteceu no concurso : 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...