quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Look do dia - Miss Blond

Oi gente. Vim mostrar o look que usei hoje para aulinha cedinho, optei por uma blusinha básica branca de manga longa pois era muito cedinho, e também para ficar franzidinha estilo princess, um short de renda com fundo verde limão, e usa sandália básica verde limão com alguns strass, como eu estava super atrasada não deu tempo de escolher meus acessórios combinatórios, mas deixarei algumas opções para vocês, optei pelo mais rápido, o colar que eu amo, um relógio dourado, e um anel dourado.
Confiram o look abaixo ...



O look que usei foi esse, básico, confortável, sem  ficar fora de moda. Obs: O short na foto parece ser todo branco, mas o fundo dele é cor verde limão e por cima ele tem uma renda de cor branca. É recomendado para usar tanto durante o dia quanto a noite, basta fazer uma combinação legal.




Blusa: Presente
Short: Loja MissBlond
Sandália: Bleeper
Se for usar esse look a noite, pode optar por uma sapatilha ou até mesmo um salto.

A Loja MISSBLOND é um espaço democrático da moda em que atende todos os tamanhos. Aqui a mulher GG encontra a mesma roupa da mulher PP mostrando que é possível vestir diferentes formas com a mesma qualidade e glamour. Arranque suspiros, seja MISS BLOND 
Localizada na Rua: FRANCISCO GLICÉRIO 33 LOJA 13 SEGUNDO PISO - MARAPONGA - Shopping Moda New.
Contato: (85)85792159  .    Obs: Envia para todo Brasil.

Um comentário:

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...