quarta-feira, 19 de junho de 2013

Unhas - Jogo do Brasil ..

Olá galera. Hoje vim mostrar a minhas unhas da semana e do fim de semana. Muitos vão achar estranho pelo fato de hoje ser o jogo do Brasil, e provavelmente muitas pessoas estão de unhas, caras, blusas da bandeira, porém eu não curto esse tipo de coisa, por esse motivo decorei minha unha como nas semanas anteriores, nada de bandeira, nada de torcida.  Confiraam ...
Nas minhas unhas da semana decorei com fio de ouro. A um tempo queria pintar com fio de ouro, achei que durasse muito tempo na unha, mais logo no dia seguinte já tinha começado a sair, fica muito bonito, porém só no 1 dia.
E pra quem vai curtir o jogo hoje ai vai algumas decorações para inspiração confiraam ..




 Créditos: Google imagens.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...