terça-feira, 18 de junho de 2013

1 ano - Blogdiariovirtualds

Olá galera. Hoje é dia de festa e muita comemoração, hoje (18/06/2013) está completando 1 ano de existência do blog, um ano de muita dedicação, muitos erros, muitos acertos, muitas felicidades, muitas tristezas.. Porém sempre aqui tentando melhorar com a ajuda de cada um de vocês que me acompanham.
Estava meio distante esses dias, estou passando por uns probleminhas pessoais, porém hoje tinha que vim aqui, para dizer o quanto esse dia é especial, espero que não seja só pra mim, mais sim para todos os leitores oficiais.
Quero dizer que se não fosse por cada um dos leitores, seguidores, patrocinadores, fotógrafos, editores, nada disso existiria, e cada visualização, email, sugestões e reclamações me ajudam cada vez mais. Fico muito grata meus amores, continuem  mandando email's, sugestões, reclamações, e tudo para  nossa melhoria.
Beijos e obrigada Familia Diariovirtualds.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...