quinta-feira, 20 de junho de 2013

vamos passear ...

Olá galera. Esses dias sai sem destino e fui parar em Tuncunduba - Caucaia, estou aqui para recomendar a vocês que visitem o local. É um local calmo, frio, e maravilhoso.
A desvantagem do local, é que você deixa seu carro em um local, e anda mais ou menos 30 minutos por uma trilha, para chegar ao destino desejado, no caso a cachoeira e a piscina que tem lá.
O caminho é assim, muita areia e subida, porém bem diferente dos outros locais que eu já fui. Confesso que como estava programada para ir visitar um de meus parentes, não liguei para look, no entanto foi decidido de última hora que iriamos a Tuncunduba. Então quando for ao local, opte por uma blusa e short folgado e tênis pelo menos até chegar la em cima.
Essa é a piscina do local, é bem diferente, muito boa, lindo local, recomendo demais, e quero voltar muitas e muitas vezes.
Confiram mais fotos ...

Espero que tenham gostado, super recomendo que visitem o local. Beijos ..







Um comentário:

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...