sábado, 5 de outubro de 2013

Cachos Perfeito

Oi gente, venho checando meu e-mail e agradeço a cada elogio, e pedidos de post. Hoje é em especial as que tem cabelos de "TOIM-TOIM" quem tem aqueles cachinhos lindos que eu particularmente amo apesar de não ter. É difícil comentar sobre o assunto quando você não vivencia, mas fui atras de saber como ter belos cacheados perfeitos, confiram...
Ter cabelo cacheado não significa ficar despenteada e nem com extra volume nos cabelos, a maioria das mulheres confundem cachos definidos com excesso de volume.
Logicamente os cabelos cacheados precisam de muitos cuidados e falando nos cuidados que devemos ter com esse tipo de cabelo caímos nas famosas hidratações semanais com cremes de boa qualidade emolientes e hidratantes, e também nos finalizadores de penteado.
Conheça seis passos básicos para que os seus cachos fiquem lindos de arrasar:
1- MANUTENÇÃO - Use produtos específicos para o seu tipo de cabelo. Quem faz o Super-Relaxante, precisa complementar o tratamento em casa com a Linha de Manutenção do Beleza Natural. Se você notar que os fios estão precisando de uma ajudinha a mais, recorra às Linhas Intensivas: Restauração Intensiva, Cascata de Proteínas e Hidraforce.
2- HIDRATAÇÃO – Hidrate o cabelo duas vezes na semana, logo após usar o xampu e o condicionador. Não se esqueça de retirar o excesso de água dos fios com uma toalha, antes de passar o Creme de Tratamento. Jamais fique com o produto mais tempo do que o necessário. Assim, você não corre o risco das madeixas ressecarem ainda mais.
3- PENTE - O pente fino não deve fazer parte da sua vida (risos)! JOGUE FORA!!! Use um pente de dentes largos. Ele não quebra tanto o cabelo cacheado.
4- CACHOS SOLTOS - De nada adianta manter um cabelo lindo, se você não permite que os cachos fiquem soltos. Quando o cabelo estiver completamente seco, pingue algumas gotas do Reparador de Pontas do Beleza nas mãos e amasse os cachos. Para soltar a raiz, faça movimentos circulares no couro cabeludo com a ponta dos dedos.
5- PENTEADO – Passar o Creme de Pentear da forma correta é o grande segredo! Comece pela raiz e depois vá para o comprimento e pontas. É muito importante que todas as madeixas recebam o produto. Depois, é só amassar, começando pela raiz. Se você passar uma quantidade menor ou maior do que o necessário, vai perceber que, na hora de soltar, os cachos vão esfarelar. Fique atenta e, na dúvida, peça dicas para as nossas colaboradoras.
6- ÁGUA FRIA – Não adianta bater o pé ou fingir que não ouviu: FUJA DA ÁGUA QUENTE (risos). A temperatura alta resseca os fios. A água fria deixa os cachos muito mais bonitos. Faça o teste!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...