terça-feira, 10 de setembro de 2013

Projeto novo - Vamos treinar comigo?

Oi gente. E dando continuidade ao meu projeto, ai vai mais um vídeo para vocês, quem não acompanhava informo que o  projeto são dos  meus treinos "meu emagrecimento" por vídeos, e  poderá está fazendo o mesmo na academia em que vocês malham, seguindo as dicas dos "PERSONAL TRAINER" que me acompanham. Ficando ciente de que esse é o meu treino, e que segue quem achar melhor, sabendo que eu tô sendo acompanhada também por personal de qualidade.

Praticar exercícios físicos

O sedentarismo é algo que atinge a diversas pessoas, portanto as pessoas devem praticar exercícios físicos diariamente, pois eles favorecem a aparência, promovem o bem estar e previnem de certas doenças cardiovasculares.
Muitas pessoas não gostam de ir a uma academia, portanto podem fazer caminhadas, corridas, andar de bicicleta, ioga, pilates e aeróbica, afinal são exercícios benéficos a saúde.

Alimentação equilibrada

Os adultos e as crianças devem adotar um cardápio com alimentos saudáveis que ofereçam todos os nutrientes necessários para uma dieta.
É recomendado ter seis refeições diárias sendo: o café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia.
Evite a ingestão de alimentos gordurosos e consuma legumes, verduras, frutas e beba muita água.

Estresse e ansiedade

Devido à correria do dia a dia as pessoas ficam mais estressadas e não tem paciência para resolver determinados assuntos, no entanto este sintoma apenas prejudica a saúde deixando o indivíduo desanimado em diversas ocasiões. Para aliviar o stress e a ansiedade é recomendado adotar algumas atividades como ir à academia, consultar-se com um psicólogo ter momentos de lazer e principalmente saber equilibrar a vida pessoal com o trabalho.


O look que estou usando é da marca Ibiza Fitness , é um tecido micofilamentado, extra-leve de aspecto natural e opaco com toque e caimento especial. Associado ao conforto do elastano, deixa uma sensação suave em contato com a pele.
 
OBS: antes de qualquer atividade física, deve ir ao medico para saber se você pode fazer o exercício que deseja, esse e o meu treino, estou sendo seguida por personal formados e por médico também, uma forma de inspirar as pessoas ao exercício.

Apoio
  Academia Gphysical 
Look: Ibiza Fitness
Cinegrafista e fotografo: Rogger Almeida
Edição: 100cortes  .
Se inscrevam no meu canal do youtube: http://www.youtube.com/user/marykay194

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...