domingo, 8 de setembro de 2013

Instaweek

Oi gente. A semana finalizando hoje com muita paz, saúde e felicidade, e hoje vim compartilhar com vocês tudo que rolou no meu Instagram (@dannysantiag).
Essa semana corrida e bem corrida, novidades irão vim para vocês, por esse motivo foram poucos registros, mas selecionei 2 looks que usei durante a semana, espero que gostem.
O primeiro look usei para ir ao curso , o tão conhecido curso kkk, postei como "look do dia" durante a semana, quem acompanhou já visualizou a postagem. 
Estava em duvida no que usar, mas eu queria porque queria usar o meu tênis predileto dourado, e queria optar por algo que eu nunca tivesse usado, então resolvi colocar uma blusa preta básica, um short jeans, um sinto dourado. Mas precisava de algo para complementar, estava bonito sem a blusa amarela, mas eu coloquei com a amarela e gostei,e  decidi que iria com ela. Eu nunca fui acostumada e nem gostava de usar tênis, mas perceberam que ultimamente estou fazendo varias combinações legal com tênis? Confesso que estou amando, e irei comprar vários. De acessório optei por um cinto fino dourado, como tinha citado acima, e uma bolsa dourada na alça e revestida de tecido coloridos, um relógio dourado e um colar básico.
Shorts: Vestily Fashion| Camisa Amarela: Presente | Camisa preta: Regata básica comprada no centro| Tênis: Loja Bleeper North Shopping | Bolsa Presente da mamãe.
O meu segundo look e o que eu mais amei, apesar da qualidade da foto não ter ficado essas coisas todas. Usei esse look para uma manhã de compras pós curso, optei por um P&B diferente, estava um dia fresquinho, sempre achei a cor branca super chique principalmente para o verão e ótima para o dia-a-dia. 
De acessórios usei o básico, um cinto borda grossa preto com fivela dourada, e uma sapatilha de lacinho básica preta.
Shorts: C.Rolim | Camisa: Cor de Canela | Sapatilha: Presente Thamara Soares | Bolsa Presente da mamãe.
E para minha felicidade, essa semana foi ótima, fiz compras, ganhei vários presentinhos, e recebi várias noticias boas. Dentre elas a minha coleção de IBIZA FITNESS a marca que me veste para a academia, em breve vídeos na qual você poderá conferir melhor cada peça.

Para terminar esse post eu não poderia deixar em branco aquela frase final, a de hoje se encaixou muito bem comigo, é muito difícil convivermos com pessoas invejosas, mas não importa sempre tem alguém em nossa vida que tem inveja da gente, ou por termos algo que ela queira, ou por sermos alguém que ela não é, ou por amizades que temos e ela não, ou por vários outros motivos, não importa onde estamos, o que temos, ou o que somos, sempre somos alvo das pessoas invejosas que querem nos derrubar, que querem ser melhores do que somos. E para finalizar estou precisando de uma massa muscular então, que toda inveja que vem para mim bata e vire massa muscular em meu corpo e no de quem é alvo dessa triste inveja alheia.
Continuem conferindo tudo em : http://instagram.com/dannysantiag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...