quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Look do dia especial ...

Oi gente hoje vim fazer um post diferente, selecionei 3 looks que pode ser usado em várias ocasiões, na qual a peça principal escolhida foi a saia da marca "TAISA JEANS" a minha nova parceira, e montei com ela três looks de minha preferência, na qual você pode está se inspirando e montando vários looks lindos e estilosos. Confiram ...





 O primeiro look selecionado optei por algo mais básico, pode ser usado para ir ao shopping, ou até mesmo um jantar a noite, por ser um look que contem brilhos. Coloquei uma blusa rosa clarinha com alguns brilhinhos, e o detalhe dela está nas continhas douradas,  a saia da "TAISA JEANS" vermelha, e uma sandália branca, porém baixa pois optei selecionar ele para uma manhã ou tarde, mas caso use a noite, pode optar por um salto maior. De acessório coloquei uma bolsa cinza já usada em outro post, e um colar de coroa dourado, lembrando que se usar esse look a noite pode também optar por uma carteira de mão, ou uma bolsa menor.





 O segundo look bem confortável optei por uma blusa larguinha, com leve toque de animal print discreto que é tendência até 2014 então vale a pena apostar, nos pés uma sapatilha dourada bem discreta. Esse look pode ser usado em um almoço, saída para compras, aniversários, entre outros locais.






 O terceiro look, acrescentei um max colar de pérolas branca, e para ficar mais discreta uma blusa cinza, ela contem um caimento e o detalhe de caveirinha no braço bem linda, nos pés coloquei uma sandália mais fechada com uma abertura na ponta do dedo, cinza clarinha, furadinha com efeito de coração, para combinação a bolsa cinza.

E esses foram meus 3 looks escolhidos, com a saia da "TAISA JEANS", como poderão perceber, optei por looks, confortável, despojado, que serve para muitas ocasiões, sem ter aquele ar de que o look está muito pesado e que só serve para uma ocasião, eles foram escolhidos pensando em uma coisa que sempre acontece comigo, vou para um canto e acabo indo a vários totalmente diferente do que eu sabia que eu ia, então esse post dedico a essas pessoas que sai no dia a vários locais diferente, e preparando o look apenas para um local. Temos sempre que está preparada para qualquer ocasião, sem tá se preocupando se o look está adequado ao local.
E você pode encontrar essa saia, e mais inúmeros produtos de qualidade na 'TAISA JEANS" a marca que me veste, ela está localizada na :
Loja Taísa Jeans Premium Rua José Avelino, 210 – Praia de Iracema, Fortaleza Ce
taisajeanspremium@taisajeans.com.br
(85) 3032.4037

 Loja 01 Av. Parque Norte, 1 17 Lj 10 – Distrito Industrial, Feira Center
Maracanaú Ce
Loja01@taisajeans.com.br
(85) 3382.2728

 Loja 02 Rua Conde Deu, 571 – Centro, Feirão da confecção Lj. 1516
Fortaleza Ce
loja02@taisajeans.com.br
(85) 3252.3786

 Loja 06 Rua José Avelino, 163 – Praia de Iracema, Fortaleza Ce
Loja06@taisajeans.com.br
(85) 3254.5880

Site:http://taisajeans.com.br/ 


2 comentários:

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...