terça-feira, 27 de agosto de 2013

Projeto novo - Vamos treinar comigo?

Oi gente. E hoje começou realmente o treino do projeto novo, para quem ainda não entendeu o novo projeto é assim, vocês irão está acompanhando meus treinos "meu emagrecimento" por vídeos, e  poderá está fazendo o mesmo na academia em que vocês malham, seguindo as dicas dos "PERSONAL TRAINER" que me acompanham. Ficando ciente de que esse é o meu treino, e que segue quem achar melhor, sabendo que eu tô sendo acompanhada também por personal de qualidade.
 Por que prática exercícios físicos?
1. A atividade física acelera o metabolismo, o que leva ao maior consumo de calorias, mesmo quando você está em repouso. Por isso, é eficaz na perda de peso.
2. Melhora a postura corporal e previne dores musculares.
3. Libera endorfina, uma substância liberada pelo cérebro, responsável pela sensação de bem-estar, o que ajuda na diminuição da ansiedade e do estresse e a regular o sono.
4. Fortalece o sistema imunológico.
5. Diminui os níveis de estrogênio, hormônio intimamente ligado ao câncer de mama.
6. Fortalece a massa óssea, ajudando no combate à osteoporose.
7. Ao catabolizar gorduras que circulam pelo organismo, reduz o colesterol ruim.
8. Previne diabetes (pois ajuda a regular a produção de insulina e por aumentar a utilização de glicose pelos músculos) e libera substâncias que causam a dilatação e o fortalecimento dos vasos sanguíneos.
9. Melhora a autoestima e o condicionamento físico, o que contribui para o aumento da libido e do desempenho sexual.

O look que estou usando é um tecido micofilamentado, extra-leve de aspecto natural e opaco com toque e caimento especial. Associado ao conforto do elastano, deixa uma sensação suave em contato com a pele.
Apoio
  Academia Gphysical 
Look: Ibiza Fitness
Cinegrafista e fotografo: Rogger Almeida
Edição: Renato Tavarez.
Se inscrevam no meu canal do youtube: http://www.youtube.com/user/marykay194


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...