segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Dicas de Saúde - Diga "adeus" aos buraquinhos


 Oi gente. Hoje vim falar de um fato super doloroso para várias mulheres, a indesejadas celulites, muitas ainda pensam que ter celulite é motivo de gostosura e até deixam de fazer exercícios físicos por que pensam assim, e para outras é motivos de nunca usarem roupas justas e curtas, nunca usar aquilo que mais gostariam de está usado, como shorts curtos, roupas confortáveis e bonitas, para esconder quem mais nos persegue, as tais "CELULITES".
Então encontrei uma "planta herbácea " que lhe ajuda ao combate da celulite, entre outros benefícios. O conhecido gengibre que nossos avós mandavam comermos para melhorar da gripe, então além de afastar do resfriado, ele ajuda na perca de peso "emagrecimento" e deixa a pele livre dos mais conhecidos furinhos estilo "casca de laranja".
Alerta 
 “Nunca se deve esquentá-lo. Assim que estiver exposto ao calor, já era toda a ação benéfica dele. Tem que ser consumido fresco, cru”, ensina, ao indicar que uma boa opção é ralar um pedaço dele e colocar na salada, ou mesmo na salada de frutas. Também é uma alternativa batê-lo com sucos.
 O "Gengibre"  queima toxinas, tem ação termogênica, tem ação anti-inflamatória que ajuda a manter a pele lisa e sem celulites, tem forte ação na imunidade e permite abreviar várias doenças de caráter inflamatório, além de evitar doenças cardiovasculares, diabetes, diminui gases, diminui o enjoo, ou seja, é um grande aliado da saúde.


E ai gostaram da dica? Vamos lá acabar com essas indesejadas celulites e melhorar também a nossa saúde, sem ter que pagar caríssimo por sessões de drenagem, claro que o gengibre não vai ter esse efeito do dia pra noite, mas  vale a pena a utilização dele mesmo que com o resultado da celulite ele demore por um tempo, pois ele não só combate a celulite, como tem outros benefícios citados acima, então é isso diga "ADEUS" aos buraquinhos que não lhe pertence.

Créditos:  http://www.bolsademulher.com/corpo/gengibre-emagrece-extermina-celulite-e-previne-contra-gripes/
Google imagens






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...