segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Projeto novo - Vamos treinar comigo?

Oi gente. Quem acompanha a fanpag do blog, sabe que eu estou com novos projetos, e já iniciou, e hoje vim mostra para vocês. O projeto é na academia Gphysical do Henrique jorge, mostrarei todo o meu treino, junto de um Personal Trainer profissional, que estará dando dicas e especificando cada músculo trabalhado no treino. No início do vídeo eu apresento a academia para vocês, meu treino aeróbico, junto com ele minha iniciação, com as minhas medições, Confiram o vídeo abaixo e continue acompanhando todos os vídeos, se inscrevam no canal e vamos malhar comigo na academia Gphysical. Beijos.
O look que estou usando é um tecido micofilamentado, extra-leve de aspecto natural e opaco com toque e caimento especial. Associado ao conforto do elastano, deixa uma sensação suave em contato com a pele.
Apoio
  Academia Gphysical 
Look: Ibiza Fitness
Cinegrafista e fotografa: Mk Eventos - Márcia Keyle.
Edição: Renato Tavarez.
Se inscrevam no meu canal do youtube: http://www.youtube.com/user/marykay194

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...