segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Coloridinhos para o verão - Trend Trend Trend

Oi gente. Hoje vim mostrar um look de verão, pois as temperaturas estão aumentando e a nossa melhor opção é usar shorts, peças curtinhas, mas para sair da rotina vamos de tendência, os shorts coloridos. Os coloridos são os preferidinhos do verão, eles podem ser combinados com várias peças, dentre elas as coloridas, estampadas, lisas e listradas.
Look: blusa: C&A
short: C&A
É hora de animar a estação mais "gostosa" do ano, o verão, e nada melhor do que os coloridos. Cores como Amarelo, Azul, Verde, Laranja, Pink, Roxo são as mais usadas para criar look sofisticados e modernos. O look que usei na foto acima foi um short básico de cor amarela, ele é um short mais longo e eu dobrei para ficar do jeito de minha preferência, e com ele uma cropped na cor verde e com flores coloridas, cuidado quando for usar blusa curta com short curto para não ficar vulgar, no meu caso uso a blusa mais embaixo, se eu usar blusa curta uso um short maior, e se usar short curto uso blusa que não mostre a minha barriga.
 confira alguns looks .






Os tie dye também estarão com tudo nessa estação, confira se inspire para sua customização..




E ai gostaram?  vão aderir?  Eu particularmente amo essa estação do ano, o colorido eu estou apaixonada. Beijããão.
Crédito: Google Imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...