terça-feira, 9 de julho de 2013

Vamos de playlist

Oi gente. Quem assistiu meu canal, sabe que uma das minhas paixões é pela banda sorriso maroto. Para quem é de fortaleza sabe que sábado (06) teve um super show no Marina park com várias bandas de pagode. E a playlist de hoje é para eles, para quem gosta esculta e curte. Quem não gosta espera a próxima playlist e deixa um comentário de dicas para playlist.  Confiraam ...
Essa vai  como homenagem para todos os românticos, pagodeiros, loucos pelo sorriso, e bem fora do comum de algumas blogueiras. É algo pessoal meu que estou compartilhando com vocês. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...