quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dieta - Ganho de massa muscular

Oi gente. Hoje vim falar de um assunto muito comentado por pessoas que quer perder peso, porém ganhando massa muscular. Darei algumas dicas de alimentação confiram ..
Ter corpo perfeito não é nada fácil, ele requer muita dedicação, muita forças
 de vontade, abdicação de varias alimentações, saídas pois tem que ir treinar e várias outras coisas. Mas quanto mais esforço melhor o resultado.

O cardápio que faz os músculos saltarem


Este é um exemplo de dieta que combina, em um só dia, todos os nutrientes essenciais para modelar as formas. 2 mil calorias..

Café da manhã: 2 fatias de pão integral, 1 ou 2 fatias de queijo branco ou ricota, 1 ovo mexido com 1 col. (sopa) de azeite e sal, 1/2 xícara (chá) de café, adoçado com 1 col. (sobremesa) de açúcar.

Almoço: 1 filé de carne vermelha magra, 4 col. (sopa) de arroz ou massa ao sugo, salada de folhas à vontade regada com 1 col. (sopa) de azeite, 1 fatia de abacaxi

Lanche da tarde: 1/2 xícara (chá) de mix de castanhas (amêndoas, castanha-do-pará e nozes) ou 1 copo de iogurte desnatado

Jantar: 1 filé grande de salmão grelhado ou 12 sashimis de salmão e atum, 1 prato de salada de folhas com 5 tomates-cereja, 2 palmitos, temperada com 1 col. (sopa) de azeite, 1 fatia de melão
Para incentivar o crescimento muscular, ganho de força e recuperação, você precisa ingerir quantidades suficientes de proteína de alta qualidade juntamente com bastante carboidratos complexos para combustível pesado, e intensas sessões, de treinamento. Esforce-se para consumir pelo menos 1,5 a 2,0 gramas de proteína por quilo de peso corporal e de 3,0 a 4,0 gramas de carboidratos por quilo de peso corporal apenas como base. Preste atenção em como seu corpo responde em relação à quantidade de proteínas e carboidratos que você está comendo – dependendo da sensibilidade do corpo à insulina, metabolismo e níveis de gordura do corpo, suas necessidades variam, mas começar com pelo menos 1,5  gr. de proteína e 3,0 gramas de carboidratos por quilo de peso corporal, e adicionar 25% a cada semana se você não está crescendo. Sua ingestão de gordura deve contabilizar 0,5 gramas de gordura por quilo de peso corporal.
Vamos mudar de vida, fazendo exercícios físicos, sem o uso de anabolizantes.
ATENÇÃO
Antes de iniciar qualquer atividade física procure um médico, faça todos os exames e procure um profissional da área para prescrição de seus treinos e dietas  individualizados.
Modelo: Gabriel Castilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...