quarta-feira, 17 de julho de 2013

T-shirts - A moda dos super-heróis

Oi gente. T-shirt não é um assunto novo aqui no blog, eu já fiz alguns post sobre elas, e mais uma vez estou aqui, minha paixão por esses estilos de blusas, por ser bem  versáteis e se encaixarem com looks básicos, tanto pro dia como para a noite.
E as estampas de super heróis??  pois é são minhas paixões atualmente, elas atingiram  status de ícones fashion.
Mas não adianta, é só dar uma voltinha para perceber que o preferido dos fashionistas é o Batman, que além de sair ganhando com as versões cinematográficas mais bacanas ainda virou inspirações para inúmeras marcas, que lançaram todo tipo de peças de t-shirts a vestidos, leggings e underwear.
Mas claro ai vai da preferencia de cada um .. Toda essa paixão pode ser explicada pela vontade das pessoas passarem toda a força, coragem e os poderes dos seus super heróis para si através das roupas que vestem.


E as super heroínas já estão também nas passarelas ..
Acessórios ..





E para relembrar ...
E você vai se jogar nessa tendência do mundo dos heróis?? 
imagens: google imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...