quinta-feira, 18 de julho de 2013

Look - Tênis dourado

Oi gente. Hoje selecionei 3 looks com o meu tênis que eu amo o dourado, que vocês até já conhecem. Fiz esse look pensando nas pessoas que querem conforto sem abandonas a feminilidade. Saiba que os looks foram de minha preferencia, você pode apenas se inspirar, e usar tênis com roupas mais folgadas.
1º LOOK
Esse look optei por uma blusinha militar, short branco básico, um blazer preto, pode ser substituído por um cardigan dependendo da ocasião que você irá usar, um cinto marrom com fivela dourada, e o tênis dourado meia curtinha.
Blazer: Presente
Blusa Militar: C&A
Short:  C. Rolim
Tênis: Bleeper
2º Look
Nesse look optei por um vestido justinho preto, de acessório um colar de crucifixo que está super em alta, e o tênis dourado. Esse look pode ser acompanhado de uma bolsa, cardigan, blazer, ou pulseira coloridas por ser um look bem básico e ter a necessidade de algum tom. Porém essa foi de minha preferência.
Vestido: Presente da tv diário
Crucifixo: Camelô
Tênis: Bleeper 
3º Look
Esse look já dei um toque a mais, pois utilizei o cardigan pink. Optei por uma T-shirt, Short jeans de cor escura esbranquiçado, de acessório usei 2 cores de óculos diferentes, um branco e um preto, ai vai do gosto de cada um.
Cardigan: Presente
T-shirt: Designer Larice
Short: Presente
Tênis: Bleeper
Então foi esse meu look que ficará de inspirações para vocês, Gostaram??
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...