quinta-feira, 4 de julho de 2013

Look do dia - Xadrez

Oi gente. O look de hoje é xadrez, e quando se fala em xadrez, muitos ainda pensam que é coisa brega, ou que só deve ser usado em festas juninas.. Para as pessoas que ainda pensam isso saiba que você está muito enganada.
A tendência xadrez surgiu através dos Tartans, que foram criados na Escócia entre o seculo XVII e XVIII. Nos Estados Unidos, virou marca dos Lenhadores, nos anos 70, e quem usava-o naquela época eram chamada de pessoas punk, na qual os jovens usavam como forma de protesto na sociedade.
No Brasil, a Espaço Fashion, em seu desfile de inverno, também flertou com o movimento, impulsionado pelo sucesso das bandas oriundas de Seattle, Estados Unidos.
O estilista belga Dries van Noten já tinha avisado em sua coleção de verão 2013, que está nas lojas do hemisfério norte, que o grunge era a bola da vez.

Xadrez é tendencia do inverno 2014 internacional





E ai gostou de saber que aquela sua blusinha da época xadrez continuará em alta até 2014? E se você ainda não aderiu a essa moda, se joga e vamos todos usar xadrez não só em épocas de festas juninas.
Fotos: Google imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...