quarta-feira, 3 de julho de 2013

Loiro - Cabelo de princesa

Oi gente. Quem me acompanha no instagram sabe que essa semana pintei o cabelo novamente, estou em um processo de clareamento. Sempre quis ser loira, portanto a anos atras eu pintei 3 vezes de preto azulado, quem já pintou de preto vai entender meu sacrifício para ficar loira. Uma dica, se você pensa em ser loira um dia nunca pinte cabelo de preto azulado, demora uma eternidade para ficar loiro e estraga muito o cabelo. Enfim, como  a muito tempo eu tinha essa vontade de ficar loira a 2 anos atras comecei o processo, já estava em andamento quase loirinha, quando troquei de cabeleireira, ela abriu o tom de uma vez e acabou emborrachado o meu cabelo, depois retornei novamente a minha antiga cabeleireira, na qual tive que escurecer e ir clareando novamente. O que eu tenho a dizer é que meu cabelo antes da cor que tá hoje, passou por todas as cores, tanto feia como bonita, do preto azulado ao loiro alaranjado, vermelho, duas cores, ja passou por tudo um sofrimento total, então essa semana consegui finalmente clarear de uma cor que eu estou apaixonada e cada vez querendo ficar mais loira kk, isso é um vicio gente. Mais como eu pintei muito meus cabelo ficaram danificados, claro que durante o processo eu o hidratei, porém loiro resseca muito e por enquanto ate a finalização ele vai continuar assim, pelo fato da química, porém hidrato toda semana. Confira um pouco do meu antes durante e depois..
                                           ANTES                            /                              DEPOIS
Esta assim, a segunda foto foi fotografada a noite, por esse motivo não deu para aparecer tanto, mais em breve mostrarei melhor.
E para matizar (acinzentar) o cabelo estou usando a linha Salon Opus Violet que eu estou amando, porém mesmo você comprando a mascará de tratamento, por fora terá que comprar um creme para cauterização, pois essa linha contem química, na qual deixa o cabelo ressecados, mas ele ajuda bastante a não deixar um loiro amarelado.

Todos os produtos dessa linha contem óleo de argan, que ajuda no crescimento do cabelos, e a cor é um roxo bem escuro tanto no shampoo, como no condicionador ..
Estava olhando os canais que eu sou inscrita e vi um vídeo da blogueira NiinaSecrets, ela fez o vídeo abaixo explicando sobre alguns cuidados para loiras confiram ...


Créditos: 
 blog Niinasecrets: http://niinasecrets.com.br/
Fotos: google imagens
segue DANNYSANTIAGO no Instagram:  http://instagram.com/dannysantiag





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...